Você chega com dúvidas e nós te entregamos soluções.
LuaTV é um aplicativo de TV online & VOD (Filmes & Séries), disponível para dispositivos Android, com canais regionais, nacionais e internacionais e os melhores filmes, séries e novelas do Brasil e do mundo. Incluindo o melhor do esporte, notícias e variedades!
O app é compatível com:
▪ TV Box Android;
▪ Celulares Android;
▪ Fire Stick / Mi Stick;
▪ Android TV – Modelos: Philips, Aiwa, TCL, etc.
▪ Chromecast 4 – Com Android TV integrado.
Você pode baixar o app em seu dispositivo Android de duas formas:
1) Acessando nosso site diretamente do navegador de seu aparelho e selecionando a versão compatível.
2) Utilizando um pen drive (no caso de TV Box/Android TV), conforme instruções abaixo:
▪ Faça download do APK diretamente no link e passe o arquivo para um pendrive (USB);
▪ Identifique as entradas (USB) em seu dispositivo e o conecte em uma delas;
▪ Com o auxílio de um “File Browser” ou “App Instaler”, busque o arquivo apk salvo e siga o assistente de instalação até o processo ser finalizado com sucesso.
▪ Conecte a Chromecast em sua TV
▪ Com seu controle, acesse a entrada HDMI que está instalado o dispositivo
▪ Dentro dele, baixe a versão mais moderna do Google Chrome
▪ Acesse o nosso site oficial e baixe o apk
▪ Reproduza o app na sua TV
Prontinho! O LuaTV já está instalado, agora é só juntar a galera no sofá e aproveitar!
Para realizar um teste grátis, basta instalar o aplicativo em seu
dispositivo Android e começar a usar!
O teste possui duração de 7 dias e você pode baixar o aplicativo.
diretamente em nosso site oficial.
Os testes são disponibilizados automaticamente a contas que nunca tenham
sido usadas em nosso aplicativo anteriormente, podendo ser realizados uma
única vez por aparelho/usuário.
Você pode se cadastrar de duas formas: com um e-mail ou número de celular dentro do próprio aplicativo.
▪ Para se cadastrar com um e-mail:
1. Digite o seu endereço de e-mail e clique no botão “Enviar código”;
2. Agora acesse sua conta e copie o código de 04 dígitos que enviamos para você (lembre-se de conferir a caixa de SPAM também);
3. Retorne à página de cadastro e cole o código no campo “Código de 04 dígitos”;
4. Crie uma senha;
5. Leia e aceite os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
6. Clique em “Enviar”.
▪ Para se cadastrar com seu número de celular:
1. Selecione a opção “Registre-se com número de celular”;
2. Digite seu número de celular (com DDD) e clique em “Enviar código”;
3. Confira sua caixa de mensagens e copie o código de 04 dígitos que enviamos por SMS;
4. Retorne à página de cadastro e digite o código no campo “Código de 04 dígitos”;
5. Crie uma senha;
6. Leia e aceite os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
7. Clique em “Enviar”.
Prontinho! Agora você já é um membro LuaTV!
O código de verificação é um código de 04 dígitos enviado ao seu email ou celular para verificar sua identidade no momento de se registrar no aplicativo.
Se você não recebeu o código de verificação, confirme:
▪ Se o email ou celular cadastrado foi inserido corretamente;
▪ Se o código se encontra na caixa de SPAM (no caso de conta de e-mail);
▪ Certifique-se que você clicou em «Enviar Código»;
▪ Caso tenha feito os passos acima, e não tenha recebido o código, reinstale o aplicativo e faça o procedimento novamente ou entre em contato com o seu revendedor. O prazo para envio é de até 30 minutos, caso passe esse período, você deve clicar novamente em «Enviar Código» e um novo código de verificação será encaminhado.
Para recuperar/alterar a sua senha de acesso do LuaTV, basta seguir os seguintes passos:
▪ Clique em “Esqueceu sua senha?” diretamente no aplicativo;
▪ Insira a conta cadastrada (e-mail ou número de telefone).
▪ Clique em “Enviar Código” para receber um código de verificação (caso a sua conta de acesso seja um e-mail, sugerimos que você olhe a sua caixa de spam);
▪ Coloque esse código de 04 dígitos no lugar indicado e crie uma nova senha;
* Não é possível redefinir a conta cadastrada/login, somente a senha.
Você poderá utilizar o seu plano em 2 dispositivos.
Com LuaTV você tem acesso simultâneo em dois dispositivos diferentes (1 TV e 1 celular).
Basta você logar com a sua conta de acesso em ambos os aparelhos e aproveitar para assistir na TV e no celular ao mesmo tempo.
TV ao vivo:
O idioma dos canais não pode ser modificado, ou seja, se a transmissão original ocorre em português, será assim no app LuaTV também.
Com relação às legendas dos filmes e séries, poderá ativá-las ou desativá-las como desejar.
Filmes & Séries:
Todo o conteúdo de filmes, séries e novelas de LuaTV tem o áudio original com legendas em português, bem como o conteúdo dublado em português, para você poder assistir como preferir.
O conteúdo é adicionado de acordo com a sua disponibilidade.
Pode acontecer que, por um tempo curto, esteja no app somente uma opção ou a outra, até que ambas sejam adicionadas.
Os canais adultos estão bloqueados.
Para desbloquear essa categoria, siga os seguintes passos:
▪ Vá em Perfil → “Bloqueio” → cadastre sua senha de proteção → pressione “Enviar” → pressione sobre a categoria desmarcando o cadeado. Entre novamente na opção “TV ao vivo” e estará disponível a categoria HOT.
▪ Para ocultar o LuaTV HOT, basta você seguir os mesmos passos de anteriormente.
Ao concluir o pagamento do seu plano você recebera via WhatsApp um código de 16 dígitos para acesso e ativação do seu plano.
Instabilidades podem ocorrer por diversos motivos e, muitas vezes, é possível solucioná-las de forma bem simples!
Caso esteja enfrentando algum problema, realize os procedimentos abaixo:
▪ Confira se a conexão com a rede está estável e reinicie seu aparelho/modem, desconectando todos os cabos por alguns minutos. Caso utilize o Wi-Fi, tente conectar um cabo de rede para minimizar oscilações.
▪ Verifique se está utilizando a versão mais recente do app! Se a atualização for necessária, você poderá realizá-la dentro do aplicativo acessando o Perfil → “Info” → “Verificar Atualização” ou em nosso site.
▪ Realize uma limpeza no cache e reinicie novamente após alguns minutos: Configurações → Aplicativos → LuaTV → Limpar Cache.
* IMPORTANTE: lembre-se de anotar seus dados de acesso (conta ou código de recarga), pois o app poderá solicitá-los novamente.
E, se não houver melhora, entre em contato com o seu revendedor e informe:
▪ Marca e número MAC dos dispositivos, ambos TV e celular;
▪ Login do usuário;
▪ Versão do aplicativo.
Se você encontrar algum problema ao usar um código de recarga, recomendamos que entre em contato diretamente com o revendedor que você efetuou a compra.
Ele irá ajudá-lo prontamente.