Você chega com dúvidas e nós te entregamos soluções.
DunaTV é um aplicativo de TV online & VOD (Filmes & Séries), disponível para dispositivos Android, com canais regionais, nacionais e internacionais e os melhores filmes, séries e novelas do Brasil e do mundo. Incluindo o melhor do esporte, notícias e variedades!
O app é compatível com:
▪ TV Box Android;
▪ Celulares Android;
▪ Fire Stick / Mi Stick;
▪ Android TV – Modelos: Philips, Aiwa, TCL, etc;
▪ Chromecast 4 – Com Android TV integrado.
Você pode baixar o app em seu dispositivo Android de duas formas:
1) Acessando nosso site diretamente do navegador de seu aparelho e selecionando a versão compatível.
2) Utilizando um pen drive (no caso de TV Box/Android TV), conforme instruções abaixo:
▪ Faça download do apk diretamente no link e passe o arquivo para um pendrive (USB);
▪ Identifique as entradas (USB) em seu dispositivo e o conecte em uma delas;
▪ Com o auxílio de um “File Browser” ou “App Instaler”, busque o arquivo apk salvo e siga o assistente de instalação até o processo ser finalizado com sucesso.
▪ Conecte a Chromecast em sua TV
▪ Com seu controle, acesse a entrada HDMI que está instalado o dispositivo
▪ Dentro dele, baixe a versão mais moderna do Google Chrome
▪ Acesse o nosso site oficial e baixe o apk
▪ Reproduza o app na sua TV
Prontinho! O DunaTV já está instalado, agora é só juntar a galera no sofá e aproveitar!
Para realizar um teste grátis, basta instalar o aplicativo em seu
dispositivo Android e começar a usar!
O teste possui duração de 7 dias e você pode baixar o aplicativo
diretamente em nosso site oficial.
Os testes são disponibilizados automaticamente a contas que nunca tenham
sido usadas em nosso aplicativo anteriormente, podendo ser realizados uma
única vez por aparelho/usuário.
Você pode se cadastrar de duas formas: com um e-mail ou número de celular dentro do próprio aplicativo.
▪ Para se cadastrar com um e-mail:
1. Digite o seu endereço de e-mail e clique no botão “Enviar código”;
2. Agora acesse sua conta e copie o código de 04 dígitos que enviamos para você (lembre-se de conferir a caixa de SPAM também);
3. Retorne à página de cadastro e cole o código no campo “Código de 04 dígitos”;
4. Crie uma senha;
5. Leia e aceite os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
6. Clique em “Enviar”.
▪ Para se cadastrar com seu número de celular:
1. Selecione a opção “Registre-se com número de celular”;
2. Digite seu número de celular (com DDD) e clique em “Enviar código”;
3. Confira sua caixa de mensagens e copie o código de 04 dígitos que enviamos por SMS;
4. Retorne à página de cadastro e digite o código no campo “Código de 04 dígitos”;
5. Crie uma senha;
6. Leia e aceite os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
7. Clique em “Enviar”.
Prontinho! Agora você já é um membro Duna!
O código de verificação é um código de 04 dígitos enviado ao seu email ou celular para verificar sua identidade no momento de se registrar no aplicativo.
Se você não recebeu o código de verificação, confirme:
▪ Se o email ou celular cadastrado foi inserido corretamente;
▪ Se o código se encontra na caixa de SPAM (no caso de conta de e-mail);
▪ Certifique-se que você clicou em «Enviar Código»;
▪ Caso tenha feito os passos acima, e não tenha recebido o código, reinstale o aplicativo e faça o procedimento novamente ou entre em contato com o seu revendedor. O prazo para envio é de até 30 minutos, caso passe esse período, você deve clicar novamente em «Enviar Código» e um novo código de verificação será encaminhado.
Para recuperar/alterar a sua senha de acesso do DunaTV, basta seguir o seguintes passos:
▪ Clique em “Esqueceu sua senha?” diretamente no aplicativo;
▪ Insira a conta cadastrada (email ou número de telefone)
▪ Clique em “Enviar Código” para receber um código de verificação (caso a sua conta de acesso seja um email, sugerimos que você olhe a sua caixa de spam);
▪ Coloque esse código de 04 dígitos no lugar indicado e crie uma nova senha;
* Não é possível redefinir a conta cadastrada/login, somente a senha.
Voce poderá utilizar o seu plano no seu celular e na sua TV ao mesmo tempo!
Com DunaTV você tem acesso simultâneo em dois dispositivos diferentes (TV box e mobile)!
Basta você logar com sua conta de acesso que o app detectará se você já está usando o app em outro dispositivo, se estiver irá avisar que você está logando em seu segundo dispositivo.
TV ao vivo:
O idioma dos canais não pode ser modificado, ou seja, se a transmissão original ocorre em português, será assim no app DunaTV também.
Com relação às legendas, visto que a maioria do conteúdo é transmitido em português, a configuração padrão é que estejam desativadas, mas você poderá ativá-la como deseje.
Filmes & Séries:
Todo o conteúdo de filmes, séries e novelas de Duna têm o audio original com legendas em protuguês, bem como o conteúdo dublado em Português, para você poder assistir como preferir.
O conteúdo é adicionado de acordo com a sua disponibilidade.
Pode acontecer que por um tempo curto esteja no app somente uma opção ou a outra, até que ambas sejam adicionadas.
As atualizações do aplicativo são realizadas de forma automática. Caso uma nova versão seja disponibilizada, surgirá uma notificação na tela com um botão para permitir, ou não, a instalação.
Você também pode verificar se há alguma atualização disponível para o app acessando o Menu → Info → Verificar Atualização.
Caso seu revendedor te mande o link da atualização antes de aparecer no seu aplicativo, você poderá seguir os passos do item B (Baixar/Instalar) com o apk da nova atualização.
Os canais adultos estão bloqueados.
Para poder desbloquear essa categoria siga os seguintes passos:
▪ Para liberar a categoria DunaTV HOT e colocá-la na lista de canais, vá em Menú → Perfil → “Bloqueio” → cadastre sua senha de proteção → pressione “Enviar” → pressione sobre a categoria desmarcando o cadeado. Entre novamente na opção “TV ao vivo” e estará disponível na categoria HOT.
▪ Para ocultar o DunaTV HOT, basta você seguir os mesmos passos de anteriormente .
O método de pagamento disponível vai depender de cada revendedor, você deve averiguar com o revendedor escolhido quais são os métodos que ele oferece para poder realizar a compra.
Ao concluir o pagamento do seu plano com um revendedor, ele é responsável por lhe enviar um código de 16 dígitos para acesso e ativação do seu plano.
Se você realizou a compra com um dos revendedores que você encontrou aqui no site, haverá um contato de e- mail/whatsapp no qual poderá solicitar mais detalhes.
*Antes de qualquer transação, busque garantir a veracidade das informações e realize suas recargas com revendedores de sua confiança ou indicados nesse site.
Instabilidades podem ocorrer por diversos motivos e, muitas vezes, é possível solucioná-las de forma bem simples!
Caso esteja enfrentando algum problema, realize os procedimentos abaixo:
▪ Confira se a conexão com a rede está estável e reinicie seu aparelho/modem, desconectando todos os cabos por alguns minutos. Caso utilize o Wi-fi, tente conectar um cabo de rede para minimizar oscilações.
▪ Verifique se está utilizando a versão mais recente do app! Se a atualização for necessária, você poderá realizá-la dentro do aplicativo acessando o Menu” → “Info” → “Verificar Atualização”; ou em nosso site.
▪ Realize uma limpeza no cachê e reinicie novamente após alguns minutos: Configurações → Aplicativos → DunaTV → Limpar Cachê.
* IMPORTANTE: lembre-se de anotar seus dados de acesso (conta ou código de recarga), pois, o app poderá solicitá-los novamente.
E, se não houver melhora, entre em contato com o seu revendedor e informe:
▪ Marca e número MAC dos dispositivos ambos tv e celular,
▪ Login do usuário,
▪ Versão do aplicativo.
Se você encontrar algum problema ao usar um código de recarga, recomendamos que entre em contato diretamente com o revendedor que você efetuou a compra. Ele irá ajudá-lo prontamente.
Para fazer parte da nossa comunidade DunaTv, basta clicar no botão “Telegram DunaTV” que aparece na parte inferior direita da página principal. Pronto, aí você estará por dentro de todas as nossas novidades.